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Políticas e Condições Hospedagem e cancelamento

- Horário do check-in: a partir das 14h.

- Horário do check-out: até às 12h.

- Horário do café da manhã: das 6:30h às 10h.

- As tarifas são válidas para permanência de pelo menos uma noite no hotel.

- Política de cancelamento: entrar em contato com o Setor de Reservas.

- Não cobramos taxa de serviço.

Descrição da Política de Cancelamento:


1 - A nota fiscal eletrônica será enviada em até 10 dias úteis, após a saída do hóspede. Para nota fiscal em nome de empresa, favor enviar a razão social, CNPJ, endereço, telefone e e-mail, ANTES do check-out do hóspede.

2 - Nossas diárias iniciam e terminam às 12h00 de cada dia. Qualquer tolerância pelo hotel dependerá da disponibilidade e do pedido feito antecipadamente.
3 - Menor de 18 anos deve estar acompanhado dos pais e apresentar documento de identidade oficial. Ausente um dos pais, será necessário de autorização por escrito da mãe ou pai ausente. Ao responsável nomeado pelos pais, necessária a autorização escrita destes (com firma reconhecida). Lei 8.069/90 Arts 82 e 250 e Lei 12.038.
4 - Aceitamos cartões de credito, débito, dinheiro, faturamento de acordo com a tarifa acordo com cada empresa.
5 - Crianças ate 6 anos não será cobrado, acima dessa idade tarifa normal.

6 - Só disponibilizamos de apartamentos para até no máximo quatro pessoas.
7-. O hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel e registrar sua entrada (check-in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check-in é necessário que o hóspede preencha a Ficha de Registro com os seguintes dados: nome completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.
8 - O cliente está ciente que deverá desocupar o apartamento até as 12h no último dia da estadia. O não cumprimento desta regra resultará na cobrança de uma diária adicional.
9 - Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por escrito. No prazo de até 48 horas antes do check-in, os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
10 - Será devido o pagamento de multa correspondente a uma diária pelo não comparecimento (no show) do hóspede no dia inicial da reserva. O valor da multa pelo não comparecimento (no show) será debitado do titular do cartão de crédito indicado pelo cliente no momento da reserva.
11- Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check-in (dar entrada) no Hotel até às 23h59min do dia inicial da reserva.

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